Pesquisar
Close this search box.

Notícias e artigos

Evento ‘Elas em Foco: Equilíbrio’ reúne mais de 80 mulheres

Na última quarta-feira (3), o auditório da Acisbs foi palco do evento “Elas em Foco: Equilíbrio”, promovido gratuitamente pelo Núcleo da Mulher Empresária da Associação. Mais de 80 mulheres participaram dessa jornada de autoconhecimento e conexão com o equilíbrio em todas as áreas da vida.

Dividido em três blocos dinâmicos e enriquecedores, o evento proporcionou uma imersão completa no físico, estética, bem-estar, emocional, mental e espiritual. Os blocos foram totalmente apresentados e pensados pelas nucleadas.

No primeiro bloco, o universo da saúde e do físico foi abordado pelas profissionais Sabrina Duarte, Jeane Lima e Silva Carneiro e Ana Paula Correa Ratkovski. Em seguida, a estética e o bem-estar, entendendo que cuidar de si mesma é um ato de amor, foi explorado pelas nucleadas Talitha Girraani Ribeiro Hagemann e Bruna Dalponte Paduan.

E, para finalizar, o último bloco trouxe o emocional, mental e espiritual como tema, com os conhecimentos de Adelita Fernandes e Lilian Kelli Antonowiz. Fique atenta às redes sociais da Acisbs para as próximas edições.

Créditos das fotos: Lidia Hagemann

Confira os mais recentes