Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Notícias e artigos

Facisc divulga jovens selecionados no programa geração empreendedora para viver um dia de empreendedor

Concluindo mais uma etapa do Programa Geração Empreendedora, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) divulgou a lista dos alunos escolhidos na seleção virtual para vivenciar um dia com um empreendedor. De São Bento foram oito estudantes selecionados.

Ao todo, 292 alunos de 25 escolas, em 14 municípios participaram do projeto que tem entre os objetivos despertar, estimular e orientar o desenvolvimento do espírito empreendedor e da cultura associativista nos estudantes de ensino médio contribuindo para criar uma geração consciente, proativa e capacitada para transformar o cenário socioeconômico.

Desenvolvido pela Facisc, o Programa Geração Empreendedora é realizado por meio das Associações Empresariais locais em parceria com os Núcleos dos Conselhos Estadual do Jovem Empreendedor (CEJESC) e do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME), parceiros estratégicos fundamentais do projeto.

Denominada etapa Play, a experiência de Um dia de Empreendedor será vivida por 101 estudantes até dia 20 de outubro nos municípios.

Confira os selecionados, da escola EEB Celso Ramos:

Djonatan Henrique Soares Neto
Eduardo Plantos dos Anjos Kutoch
Igor Candido Bencz
Kauane de Oliveira de Souza
Luana Ferreira
Maria Eduarda Wojciechoski
Mateus Adriano Freitas
Mateus Veira Mello

* Fotos da capacitação dos alunos realizada no município.

 

Confira os mais recentes