
Adelino Denk lança livro sobre sucessão familiar descomplicada
No dia 28 de outubro, às 19h, Adelino Denk lança na Associação Empresarial de São
As Associações Empresariais catarinenses têm até o dia 05 de julho para se inscreverem no Geração Empreendedora, um dos importantes projetos realizados pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), que busca estimular o desenvolvimento do espírito empreendedor e da cultura associativista nos estudantes do ensino médio das escolas públicas e particulares, além de promover a aproximação deles com a classe empresarial.
Para esta 4ª edição do Programa serão selecionados 25 municípios para aplicar o projeto em escolas locais. As associações interessadas devem observar as contrapartidas, entre elas a indicação de dois voluntários que atuarão como multiplicadores na aplicação do projeto nas escolas. As inscrições serão validadas mediante oficio da ACI encaminhados para o e-mail: ge@facisc.org.br e que estejam de acordo com as orientações repassadas pelo projeto. Os municípios selecionados serão divulgados após o dia 09 de julho.
O programa acontece por etapas ao longo do ano e é desenvolvido em parceria com as Associações Empresariais por meio dos empresários voluntários dos Núcleos de Jovens Empreendedores do Cejesc e dos Núcleos das Mulheres Empresárias do Ceme. Em 2017 o projeto mobilizou 430 alunos de 45 escolas públicas e particulares, em 21 municípios catarinenses.

No dia 28 de outubro, às 19h, Adelino Denk lança na Associação Empresarial de São

A Condor e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama

A modernização das administrações tributárias municipais, impulsionada pelo uso de geoprocessamento, imagens de satélite e