Close this search box.

Notícias e artigos

Fortalecendo vínculos empresariais: sucesso na 1ª Edição do Ciclo de Negócios

Imagine um evento onde você pode apresentar a sua empresa, seus serviços e soluções para outras empresas do município. Na manhã desta quinta-feira (18), a Acisbs promoveu a 1ª Edição do Ciclo de Negócios, um evento preparado para fortalecer ainda mais os laços das empresas associadas, impulsionando assim o networking e o desenvolvimento de quem faz parte da Associação.

Os participantes tiveram dois minutos cada para falar um pouco sobre a sua empresa. “Ações como essa desenvolvem muito os nossos negócios e aumentam o nosso conhecimento, justamente pela possibilidade de interação com as pessoas. Achei o dia de hoje muito bacana, pude apresentar a minha empresa e conhecer também oportunidades de negócios que eu nem imaginava que existiam”, ressalta o gerente Administrativo/Financeiro da Scafir (fabricante de acessórios para cortina), Carlos Cieslinsky,

Para Carla Knaut, da Influx Idiomas, o Ciclo de Negócios proporcionou a oportunidade de conhecer empresas de ramos diferentes. “Muitas vezes a gente nem sabe que tem um serviço na nossa cidade e acabamos buscando fora, mas, hoje, durante o evento pude conhecer muitos negócios, fazer networking e trazer minha empresa para dentro da Associação. Já estou ansiosa para os próximos, quero participar com certeza”, afirma.

O Ciclo de Negócios é um evento promovido pela Associação, com o patrocínio da Civia, Grupo Fiscall e Sicredi, e pensado exclusivamente para os associados. Para esta primeira edição, o evento foi dividido em duas opções: café da manhã ou happy hour, onde os associados puderam escolher o que eles mais gostavam e o que fazia sentido para o seu negócio. O próximo encontro, versão happy hour, ocorre na próxima quinta-feira, 25, no restaurante da Acisbs. Ainda restam algumas vagas, se você ficou interessado, entre em contato com a nossa equipe comercial: (47) 99255-4347.

Confira os mais recentes