
Como tornar oficinas mais rentáveis foi tema de palestra
Na quarta-feira, 26, os integrantes do Núcleo de Automecânicas da Associação Empresarial de São Bento
No dia 20 de junho, às 20h30, São Bento do Sul recebe o renomado palestrante e ex-atleta Giovane Gávio para uma palestra inspiradora sobre “Times de Alta Performance”.
Giovane Gávio é uma referência no mundo esportivo, tendo conquistado inúmeros títulos e medalhas ao longo de sua carreira como jogador de vôlei. Agora, ele vem compartilhar conosco suas experiências e insights sobre como construir e liderar equipes de alta performance, seja no esporte ou no mundo dos negócios.
Se você é um entusiasta do desenvolvimento pessoal, um líder em busca de aprimoramento ou simplesmente alguém que busca inspiração para alcançar seus objetivos, essa palestra é imperdível!
Garanta seu lugar reservando seu ingresso o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas. Acesse o link para realizar a sua inscrição: https://lnkd.in/d7cHNEdg 🎟
A palestra “Times de Alta Performance” com Giovane Gávio promete ser uma oportunidade única para absorver conhecimento valioso, se conectar com outras pessoas interessadas em crescimento pessoal e expandir sua rede de contatos.
Então, marque na agenda e venha se juntar a nós nesse evento incrível que será o AGREGARH! Mal podemos esperar para compartilhar essa experiência com vocês.

Na quarta-feira, 26, os integrantes do Núcleo de Automecânicas da Associação Empresarial de São Bento

A instituição que representa oficialmente o setor econômico mais tradicional e um dos mais relevantes

Na quinta-feira, 20, iniciou o projeto Geração Empreendedora na Associação Empresarial de São Bento do