Close this search box.

Notícias e artigos

Maximize o potencial da sua empresa com treinamentos da Acisbs

Você sabia que a Acisbs dispõe de uma área de treinamentos empresariais? A área tem como objetivo promover a qualificação profissional dos colaboradores das empresas associadas, contribuindo para o aumento da performance nos negócios tanto com cursos na entidade como in company, se assim for a demanda da empresa.

Nos últimos três dias, o Grupo Fiscall trouxe os seus colaboradores, das equipes de São Bento do Sul e Jaraguá do Sul, para um curso de Comunicação e Oratória. A Associação foi responsável por todo o processo de formatação, conversa e contratação do professor. Uma forma de otimizar o tempo na sua empresa, e, mesmo assim, promover capacitações para os seus colaboradores.

Quer saber mais? Entre em contato: treinamento@acisbs.org.br ou (47) 99275-8809.

Áreas de aperfeiçoamento e desenvolvimento:
– Marketing;
– Vendas e atendimento;
– Financeiro;
– Contabilidade e tributação;
– Recursos Humanos;
– Liderança e autoconhecimento;
– Gestão empresarial;
– Comunicação;
– Qualidade;
– Produção e logística;
– Comércio exterior;
– Saúde e segurança do trabalho;
– Entre outros (dependendo da necessidade da sua empresa).

Vantagens:
– Instrutores capacitados e com experiência no mercado empresarial;
– Completa estrutura para realização dos treinamentos;
– Valores diferenciados para associados;
– Cursos in company personalizados para atender o perfil e necessidade da sua empresa;
– Certificados para todos os cursos.

Confira os mais recentes