Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Notícias e artigos

Mentoring leva participantes do PGVE para conhecerem uma das maiores empresas alimentícias do Brasil

Olhares atentos tomaram conta do auditório da empresa Pamplona Alimentos, de Rio do Sul, na primeira quinzena de outubro. Dezenas de empreendedores de várias cidades de Santa Catarina reuniram-se para Mentoring, evento do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE). O encontro foi marcado por muito conhecimento e troca de experiências em uma das maiores empresas alimentícias do país.

 

O Mentoring proporcionou aos participantes, uma visita estruturada a uma empresa de referência, com o objetivo de conhecer os processos de gestão e de compartilhar estratégias vencedoras. Na ocasião, a presidente da empresa e toda diretoria conversaram e trocaram experiências com os participantes em momentos distintos, de forma geral e em pequenos grupos por áreas de interesse.

 

A Pamplona Alimentos, abriu as portas ao grupo. Um momento único composto por visita técnica e troca de experiências com os diretores da empresa. “Ser um empresário hoje é um desafio. É preciso muita força de vontade, pessoas capacitadas e foco. Ficamos felizes em contar nossa história de 70 anos e compartilhar experiências com os empreendedores que estão aqui hoje”, disse a presidente da empresa, Irani Pamplona.

 

O PGVE – Programa de Gestão e Vivência Empresarial da Fundação Empreender é braço técnico da Facisc. A capacitação é voltada a proprietários e/ou dirigentes de empresa com graduação e experiência em gestão; dirigentes sem formação específica, mas com experiência em gestão e novos empreendedores e/ou filhos de empresários na linha sucessória com formação superior e tem como objetivo alavancar os resultados do negócio a partir da qualidade em gestão.

 

Confira os mais recentes