Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Notícias e artigos

Móvel Brasil deve ocupar todos os espaços da Promosul

Empresas moveleiras que desejam participar da Móvel Brasil 2017, e que não reservaram estande, ainda tem a oportunidade de garantir presença na feira que é referência nacional no segmento da média e média alta decoração. O evento já está com 85% dos espaços comercializados e a meta é que sejam ocupados todos os 8.500 metros quadrados de área útil do Centro de Eventos Promosul.

 A Móvel Brasil irá atrair visitantes de todas as regiões brasileiras. Somente como convidados da feira, recebendo subsídio de passagem e hospedagem, serão mais de 300 lojistas, indicados pelos próprios expositores. A expectativa é que a feira tenha uma movimentação superior a 10 mil visitantes. “A grande concentração de potenciais clientes certamente irá criar oportunidades reais de negócios para as empresas, garantindo demanda para os próximos meses”, destaca o presidente da feira, José Antonio Franzoni.

 A feira, que irá acontecer entre 16 e 19 de maio em São Bento do Sul, deverá reunir 130 expositores. A partir de agora, os preparativos passam a ser intensificados para montar a infraestrutura necessária para o evento. “Trabalhamos para oferecer serviços eficientes e criar um ambiente favorável aos negócios. Expositores e visitantes terão à sua disposição condições ideais para divulgar seus produtos e realizar contatos comerciais”, informa a executiva da feira, Paulina Bileski.

 Com o slogan “móveis com personalidade”, a Móvel Brasil quer destacar as características do polo moveleiro da região, como o design clássico e contemporâneo, os materiais selecionados, os acabamentos nobres e o alto padrão de qualidade. Tudo em sinergia entre beleza e durabilidade, aliada a consolidados conceitos de sustentabilidade.

A Móvel Brasil é promovida pelo Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, Sindicom – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho e Arpem – Associação Regional da Empresa Moveleira. Patrocinam o evento as empresas Colchões Ecoflex, Sayerlack, Promob, Studio 25, Jimmis Pub, Bragagnolo, Colepack, Embaltek, ID Madeiras, Casa do MDF e Comprevalle Compressores. O evento também contará com o patrocínio institucional da Fiesc, Sebrae e das prefeituras municipais de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.

Confira os mais recentes