Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Notícias e artigos

Móvel Brasil prepara a edição de 2017

O polo moveleiro do Planalto Norte Catarinense voltará a estar na vitrine nacional com a realização da 11ª edição da Móvel Brasil. A edição 2017 acontecerá entre 16 e 19 de maio, no Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul. Serão 8.500 metros quadrados de exposição de móveis, especialmente voltados ao segmento da média e média alta decoração.

A um ano da realização da feira, a comissão organizadora trabalha para buscar os expositores e definir os patrocinadores oficiais. Mais de 60% dos espaços já estão comercializados, principalmente pelos fabricantes que participaram das edições anteriores. O objetivo que nos próximos meses todos os estandes estejam confirmados, incluindo com empresas estreantes na Móvel Brasil.

A feira permanecerá com foco no mercado nacional. Os produtos a serem expostos serão direcionados ao gosto do consumidor brasileiro. O polo moveleiro é reconhecido pela alta qualidade de seus produtos, fabricados com madeira maciça, cuidados especiais e acabamentos nobres. Nos últimos anos, o design também se destacado por apresentar móveis que reúnem beleza e funcionalidade.

Para o presidente da comissão organizadora, o atual momento econômico recessivo deverá ser superado até a realização da Móvel Brasil. “Passamos por um período transitório. Acreditamos na retomada do mercado e devemos estar preparados para essa nova fase da economia brasileira. Fabricantes e lojistas encontrarão na feira oportunidades viáveis de negócios”, aposta José Antonio Franzoni.

O empresário lembra que o Brasil é o sétimo maior mercado consumidor do mundo. “Temos muito potencial a explorar e as feiras de negócios são ambientes propícios para agilizar o processo de descoberta de novos fornecedores, de conhecimento do potencial dos expositores, de estreitamento de relações comerciais e de negociações diretas e ágeis”, destaca Franzoni.

A estrutura da Móvel Brasil seguirá a linha do atendimento cordial e eficiente que a caracteriza. “Nosso objetivo é oferecer facilidades e serviços eficientes para que todos tenham as melhores condições possíveis de visitar a feira e realizar negócios de forma tranquila e segura. Além, é claro, de serem acolhidos com a hospitalidade que merecem”, ressalta a executiva da feira, Paulina Bileski.

Confira os mais recentes