Acisbs promove coleta de lixo eletrônico de 25 a 29 de novembro
Durante esta semana, de 25 a 29 de novembro, os núcleos de Tecnologia da Informação
Na próxima semana, lojistas de todos os estados brasileiros virão à região para visitar a Móvel Brasil 2017. A feira acontece entre 16 e 19 de maio, no Centro de Eventos Promosul. Estarão em exposição 110 marcas de móveis e decorações, distribuídas em 8.500 metros quadrados de área útil. A abertura oficial do evento acontecerá às 11 horas de terça-feira, reunindo autoridades, lideranças empresariais e convidados.
A montagem dos estandes acontece durante essa semana, quando os expositores instalam suas estruturas, montam os móveis e decoram os ambientes. A expectativa é que a feira reúna um público profissional de 10 mil pessoas durante os quatro dias. O evento irá funcionar das 12 às 20 horas e o acesso é voltado ao público profissional maior de 16 anos de idade. Para participar, é preciso realizar cadastro antecipado no site oficial.
Para o presidente da comissão organizadora, a expectativa é de gerar negócios. “A concentração de lojistas favorece a prospecção de mercado e a negociação com os expositores. A Móvel Brasil sempre foi impulsionadora das empresas da região e permanece como sua principal vitrine. Para o lojista, que busca móveis de bom gosto e qualidade, a feira é a oportunidade ideal de encontrar produtos adequados e fabricantes qualificados”, diz José Antonio Franzoni.
Para recepcionar os lojistas, uma ampla estrutura está sendo finalizada. Os visitantes terão diversos serviços à sua disposição, como traslado gratuito entre o aeroporto de Curitiba, os hotéis da região e o pavilhão de eventos, internet gratuita, sala de descanso, lanchonete, restaurante e café colonial. “Queremos acolher os lojistas com eficiência e cordialidade. A estrutura do evento vai criar um ambiente favorável aos negócios”, esclarece a executiva da feira, Paulina Bileski.
Movimentação Econômica – Considerada um dos mais expressivos e importantes eventos de negócios do Planalto Norte Catarinense, a Móvel Brasil gera uma intensa movimentação econômica. Os setores do turismo, transporte, restaurantes, prestação de serviços e comércio são especialmente beneficiados com a realização da feira.
Somente a organização gera aproximadamente 200 empregos diretos, sendo que a maioria das empresas contratadas para dar suporte técnico é da região. As áreas que mais envolvem profissionais são a recepção, limpeza e segurança. Acrescentam-se ainda os trabalhadores que são contratados diretamente pelos expositores para atuarem nos preparativos e durante a feira em seus estandes.
Promoção – A Móvel Brasil é promovida pelo Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, Sindicom – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho e Arpem – Associação Regional da Empresa Moveleira. Patrocinam o evento a Colchões Ecoflex, Sayerlack, Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Sebrae Santa Catarina, Fiesc, Caixa Econômica Federal, Promob, Studio 25, Jimmis Pub, Bragagnolo, Colepack, Embaltek, ID Madeiras, Casa do MDF e Comprevalle Compressores.
Durante esta semana, de 25 a 29 de novembro, os núcleos de Tecnologia da Informação
Na última semana, o associativismo de São Bento do Sul ganhou destaque estadual com a
Nesta quinta-feira (21), o presidente da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs), Gabriel
Contatos Gerais: