
Capacitação em Elaboração de Estudos de Impacto de Vizinhança (EIV)
No dia 13 de agosto, a Acisbs receberá a Capacitação em Elaboração de Estudos de
O Núcleo de Profissionais de Recursos Humanos da Acisbs esteve na quinta-feira, 15, no Centro de Distribuição do Grupo Belém, para acompanhar a apresentação do Case de Sucesso, que contempla Segurança do trabalho, Legislação do Trabalho e Desenvolvimento Humano. O grupo foi recebido pela gerente de Recursos Humanos, Tais Brenner Oesterreich.
A profissional falou do modelo estratégico de gestão de pessoas, que fundamenta-se na Gestão por Competência, modelo que alinha todas as políticas de gestão de pessoas à estratégia organizacional, alavancando e maximizando os resultados obtidos através das pessoas. “Com este modelo podemos garantir o alinhamento das pessoas através de suas competências e o desempenho individual às estratégias e objetivos organizacionais, tornando o negócio cada vez mais competitivo” contou.
Para Tais, a missão é construir e consolidar um Sistema Integrado de Gestão de Pessoas, que possa garantir profissionais capacitados, comprometidos e engajados à cultura do Grupo Belém. “Pessoas capazes de dar sustentação ao crescimento e a continuidade do negócio” destacou.
O núcleo – um dos principais objetivos do Grupo de Administradores de Recursos Humanos é discutir e divulgar as práticas de gestão estratégica de pessoas. Em 16 anos de atividades, o núcleo se destaca pelas ações focadas nos gestores e suas respectivas equipes de trabalho, realizando e incentivando atividades como troca de ideias na busca de soluções conjuntas, a realização de dinâmicas e treinamentos vivenciais que estimulem e ampliem a visão dos gestores frente suas equipes de trabalho, entre outros. O Núcleo se reúne uma vez por mês, às 7h45. Para participar, ligue: 3631.0536.
No dia 13 de agosto, a Acisbs receberá a Capacitação em Elaboração de Estudos de
Na noite de quinta-feira (17), a Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS) realizou
Na tarde de quinta-feira (17) aconteceu um encontro entre os integrantes do Núcleo de Profissionais
Contatos Gerais: