
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
Na quinta-feira, 16, a Associação Empresarial (Acisbs) reuniu as empresas automecânicas para a reativação do Núcleo, que há dois anos estava sem atividades. De início, cinco empresas devem participar, com agendas de reuniões sempre nas terceiras quintas-feiras de cada mês. O próximo encontro já tem data, dia 20 de abril, ??????que será a apresentação ???dos projetos do Núcleo Estadual de Automecânicas (NEA) e planejamento das ações para o núcleo nos próximos meses.
Nesse primeiro encontro os integrantes falaram alguns pontos importantes para serem abordados durante as reuniões, como: capacitações, inovações no setor, gestão entre outros pertinentes ao segmento. Também ficou o compromisso de que, cada integrante convide novos participantes, com o objetivo de ampliar o número de empresas.
Marcelo Liebl, secretário e conselho fiscal do NEA, reforçou a importância da reativação do núcleo. “Precisamos nos unir para que juntos possamos crescer. Proporcionar novos aprendizados e dar força a nossa classe”. Junto ao Núcleo Estadual, os participantes terão incentivos para ações de treinamento, compras em conjunto, participações em feiras, entre outras.
O NEA – surgiu em 1997 devido às dificuldades de prestação de serviços e a falta de informação técnica, que conforme o coordenador estadual Élvis Charley Ludvigo, “o acesso a elas era monopolizado pelas autorizadas e grandes redes com poder de barganha com as montadoras”. A falta de ferramentas também é enfrentada pelas automecânicas, pois cada veículo lançado no mercado exige uma ferramenta diferente no reparo.
Faça parte – quem tiver interesse em conhecer ou participar do Núcleo de Automecânicas da Acisbs pode fazer contato no telefone 3631.0511 ou no e-mail nucleos@acisbs.org.br.

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento