Curso de Atendimento ao Público: destaque-se no mercado
Você já refletiu sobre como o atendimento ao público faz parte do nosso dia a
Seguindo o planejamento realizado em 2018, o Núcleo de Comunicação e Marketing da Acisbs contou com o bate papo sobre gestão e estratégias para mídias sociais, na quarta-feira, 20. A primeira reunião do ano recebeu a profissional Suelen Correa, que falou da atuação das empresas nas mídias sociais, bem como, deu dicas de ferramentas e planejamento de conteúdo. Ela abordou principalmente as redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn. Foi um momento de troca de informações entre os profissionais da empresa.
Devido ao tema ter se estendido, a escolha da coordenação do grupo vai acontecer na próxima reunião, que será no dia 13 de março.
Você já refletiu sobre como o atendimento ao público faz parte do nosso dia a
Já imaginou dominar a arte de falar em público com confiança e naturalidade? A Associação
O ano começou e é hora de transformar seus propósitos para 2025 em realidade! Está
Contatos Gerais: