
Geração Empreendedora abre inscrições para edição 2026 em Santa Catarina
Estão abertas as inscrições para a edição 2026 do Programa Geração Empreendedora, iniciativa da Federação
A noite de ontem (30) foi para abordar os Desafios da Construção Civil com Alencar Guilherme Lehmkuhl, diretor geral do Grupo CRH e à frente da primeira operação urbana consorciada e aprovada em Santa Catarina e em desenvolvimento em Campo Alegre: o Paraíso das Araucárias.
Promovido pelo Núcleo da Construção da Acisbs, o evento reuniu profissionais da área. “Este foi o nosso primeiro encontro do ano, uma forma de já iniciar consolidando esse Núcleo que começou há pouco tempo, mas que vem tomando grande força e proporção na indústria da nossa região”, afirma a coordenadora do Núcleo de Construção Civil da Acisbs, Marina Assis. O evento foi realizado no Paraíso das Araucárias. “Gostaria de agradecer a receptividade do grupo deste grande empreendimento que promete trazer ainda mais beleza e opções para Campo Alegre”, ressalta Marina.
Para Mayara Geraldo, da Lidera Esquadrias, os eventos promovidos pelo núcleo são sempre relevantes. “Ter um núcleo que se preocupa em estimular o entendimento de que, unindo forças, chegamos mais longe, é fundamental e muito importante no ramo da construção Civil. Além de promover mais conhecimento com conteúdos sempre atuais e de relevância, isso faz a diferença”, salienta.
Para participar do Núcleo ou saber mais sobre como funciona, entre em contato com a Consultora Caroline: (47) 99276-2142.

Estão abertas as inscrições para a edição 2026 do Programa Geração Empreendedora, iniciativa da Federação

O programa Voz Única, da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), entra em uma

No dia 15 de abril, acontece a Assembleia Geral Ordinária da Associação Empresarial de São