
Acisbs realiza eleição para novos membros do Conselho Deliberativo
No dia 15 de abril, acontece a Assembleia Geral Ordinária da Associação Empresarial de São
Nesta quinta-feira (5), foi realizada a entrega dos alimentos arrecadados durante o evento promovido pelo Núcleo Regional de Cooperativas da Acisbs. Ao todo, foram doados 66 quilos de alimentos ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, beneficiando a instituição com uma importante contribuição solidária.
A arrecadação foi feita durante o encontro que teve como destaque o painel “Gestão e Liderança Corporativa”, com a presença dos convidados Rosane Bonessi e Omar Ghanem, que compartilharam suas experiências e reflexões sobre o tema com os participantes.
No momento da entrega dos alimentos, estiveram presentes representantes das cooperativas integrantes do núcleo: Carla Rujanowsky, da Cooperativa Civia; Matheus Vinicius Alves, da Cooperativa Sicredi; e Luana Christ Baum, da Cooperativa Sicoob.
A iniciativa reforça o compromisso do cooperativismo com a responsabilidade social e o desenvolvimento da comunidade local.

No dia 15 de abril, acontece a Assembleia Geral Ordinária da Associação Empresarial de São

Nesta quinta-feira 26, o Núcleo de Turismo da Associação Empresarial de São Bento do Sul

No dia 06 de abril acontece na Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS)