
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
Na primeira reunião do ano, na quinta-feira, dia 16, os integrantes do Núcleo Grupo de Administradores de Recursos Humanos (Garh) avaliaram as ações de 2016 e traçaram prioridades de trabalho para este ano. As ações foram discutidas dentro das áreas de legislação, políticas de RH e desenvolvimento de RH.
Após as apresentações dos temas, foram selecionadas as prioridades do grupo: na área de desenvolvimento serão trabalhados clima entre colaboradores e como tornar o RH mais estratégico; em legislação entram o e-social, auditoria trabalhista e a criação de uma comissão para o acompanhamento das alterações da legislação junto ao Ministério do Trabalho; e em políticas de RH ficaram definidos como prioridades recrutamento, seleção e indicadores.
As formas para atender essas ações serão por meio de trocas de práticas entre as empresas nucleadas, capacitações e visitas técnicas. Nos próximos encontros o grupo deve dar início aos temas abordados no planejamento.

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento