Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Notícias e artigos

Núcleo de Regional de Cooperativas define coordenação

Na primeira reunião de 2021 do Núcleo Regional de Cooperativas, o grupo definiu a coordenação para o período 2021/2022. O encontro de terça-feira, 26, abordou ainda a definição do objetivo, propósito e primeiras ações do núcleo.

 

O grupo nomeou como coordenador Uwe Stotz da Civia Cooperativa de Crédito; como vice-coordenador Leandro R. Jess da Sicredi; para secretário Daniel Randig da Unimed; e João Cândido dos Santos da Cresol como tesoureiro. Ainda irão compor a coordenação, Andréia Luci Pandolfo Wischneski do Sicoob e um representante da Unicred.

 

O Núcleo Regional de Cooperativas foi criado em novembro de 2020 e tem o objetivo de difundir e fortalecer o cooperativismo; com o propósito de promover a intercooperação com o interesse na comunidade. O grupo vai se reunir toda segunda terça-feira de cada mês, às 18h30, em encontros presenciais ou virtuais.

 

Entre as ações que serão realizadas nos próximos meses, os profissionais já destacaram o Dia C do Cooperativismo, em 3 de julho de 2021, assim como a realização de um censo das cooperativas na região e uma ação voltada aos colaboradores e dirigentes das cooperativas participantes.

 

Mais informações com o consultor nos contatos joari@acisbs.org.br ou no 3631.0511. 

 

Fabiane Pickusch Costa
Jornalista Acisbs
(47) 99255.4358
fabiane@acisbs.org.br

Confira os mais recentes