
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
Com o intuito de proporcionar uma forma de destinação correta do lixo eletrônico e conscientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente, o Núcleo de Tecnologia da Informação da Associação Empresarial (Acisbs), em parceria com a SBS Reciclagem Eletrônica, realiza a coleta de lixo eletrônico, nos dias 20 e 21 de novembro, das 08h30 às 17 horas, no Centro de Gestão Empresarial, no bairro Colonial.
Entre os materiais recolhidos estão fontes, placas eletrônicas, memória, processador, CPU com componentes, monitor, mouse, teclado, estabilizador, nobreak, servidor, notebook, fax, impressora, aparelho telefônico e celular, aparelho de DVD e CD, televisor, cabos e fios em geral.
Serviço
Data: 20 e 21 de novembro
Ponto de coleta: Centro de Gestão Empresarial – Rua Afonso Grosskopf, 352 – Bairro Colonial
Horário: 08h30 às 17 horas
Informações: 9 9949.4830
*Foto: edição novembro de 2017

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento