
Cerimônia comemora 65 anos e empossa nova diretoria do Sindusmobil
A instituição que representa oficialmente o setor econômico mais tradicional e um dos mais relevantes
O Núcleo de Administradores de Recursos Humanos (Garh) foi o responsável pelo segundo dia da Semana dos Núcleos e na programação a Oficina da Empregabilidade. Durante a manhã foram oferecidas oficinas gratuitas de como elaborar um currículo, como se comportar em uma entrevista, marketing pessoal e ainda como se manter no mercado de trabalho.
O destaque foi para a oficina marketing pessoal, que deu dicas do uso excessivo do celular no ambiente de trabalho e a exposição pessoal nas redes sociais. Os integrantes do Núcleo falaram dos cuidados nas publicações, de não tentar ser quem não é, o uso da língua portuguesa e a participação em discussões de temas públicos. Os instrutores reforçaram que essas situações podem influenciar na baixa produtividade assim como na perda do emprego.
Programação – nesta quarta-feira, 09, das 8 às 12 horas, acontece a o workshop da qualidade: o cliente é o motivo da sua existência. O evento é gratuito e acontece na Acisbs. Acompanhe a programação na integra no site www.acisbs.org.br.
Descarte legal – de 07 a 10 de novembro, o Núcleo de Tecnologia da Informação realiza o Descarte legal. Das 8 horas às 11h45 e das 13h30 às 17h30, na Acisbs. Serão aceitos equipamentos eletrônicos. Serão aceitos: CPU com componentes, fontes, placas, memória, monitor, mouse, teclado, televisão, celular entre outros.

A instituição que representa oficialmente o setor econômico mais tradicional e um dos mais relevantes

Na quinta-feira, 20, iniciou o projeto Geração Empreendedora na Associação Empresarial de São Bento do

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Planalto Norte (AEAPLAN), em parceria com a