
Núcleo da Construção Civil realiza reunião com secretário de Planejamento e Urbanismo
O Núcleo da Construção Civil da Acisbs promoveu, na última terça-feira (15), uma reunião com
Em que áreas você busca evoluir neste ano? Na semana passada, a Acisbs promoveu um curso de três dias de Comunicação e Oratória com o professor Lucio Stein. O treinamento teve lotação máxima de turma, 20 pessoas interessadas em evoluir e se desenvolver neste tema em específico. Os temas abordados foram desde a importância do marketing pessoal, até práticas de filmagem e apresentação para mídias sociais.
Para a aluna Loraine Schroeder, o curso a fez sair da zona de conforto. “Eu já tinha feito um outro curso de oratória onde só falava quem queria, algo que na época foi um certo ‘alívio’ para mim, mas hoje eu vejo que não me fez evoluir. Tenho certeza de que após as práticas que todos fizemos no curso da Acisbs eu saio mais desenvolvida, com uma sensação de que realmente tive que me desafiar”, ressalta.
O treinamento mesclou teoria e prática, buscando com que os alunos primeiro ficassem confortáveis em turma para depois evoluir para as apresentações. No último dia de aula eles tiveram o momento na tribuna com microfone. Fique atento às redes sociais da Acisbs para divulgação dos próximos cursos. Caso a sua empresa queira também disponibilizar algum curso apenas para os colaboradores, há a opção “in company” realizada pela Associação. Entre em contato com a Acisbs e saiba mais: (47) 99275-8809 ou treinamento@acisbs.org.br
O Núcleo da Construção Civil da Acisbs promoveu, na última terça-feira (15), uma reunião com
Nesta quarta-feira (16), a Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) realizou a Assembleia
A sucessão familiar é um dos maiores desafios enfrentados pelas empresas familiares, especialmente em tempos
Contatos Gerais: