Acisbs forma 8ª turma do programa Geração Empreendedora
A semana começou com evento especial para os alunos do Geração Empreendedora da Acisbs. Na
A Oxford Porcelanas, maior fabricante de porcelana e cerâmica de mesa das Américas, tem conduzido sua comunicação com uma campanha institucional batizada de “A Nova Geração de Brasileiros”, com o objetivo de mostrar projetos criativos e autênticos desenvolvidos por pessoas de todo país. Como apoiadora da Nova Geração de Designers e Artistas, é idealizadora da premiação que busca contribuir para a construção do conceito da Nova Geração de Brasileiros.
A plataforma para inscrição no concurso foi lançada no dia 26 de setembro. No site www.premiooxforddedesign.com.br é possível fazer o download das imagens dos pratos que escolherem. Estarão disponíveis seis modelos para que os candidatos desenvolvam suas artes.
O concurso será todo feito pela internet. De 10 a 24 de outubro, a votação popular estará aberta no site oficial. Os jurados escolherão, dentre 30 mais votados, os vencedores em primeiro, segundo e terceiro lugar. Para avaliação, um júri de renomados profissionais convidado pela Oxford Porcelanas será responsável por selecionar os ganhadores. Os jurados confirmados são a designer gráfica Joana Lira, a estilista Isabella Giobbi e os designers Paulo e Carol da Fetiche Design e do canal Tente Isso em Casa.
O vencedor, que será conhecido no dia 28 de outubro, irá receber um prêmio de R$ 5.000,00 e um aparelho de jantar com sua criação. A decoração vencedora será numerada e vendida no site oficial da empresa.
A primeira edição do concurso nacional aconteceu em 2015, a Oxford Porcelanas recebeu quase 500 projetos inscritos. O ganhador foi Raphaell Valença, designer sergipano que inspirou sua produção na tradicional festa dos Lambe-sujos e Caboclinhos, realizada anualmente no município histórico de Laranjeiras e que remonta ao período do Brasil Colônia.
A semana começou com evento especial para os alunos do Geração Empreendedora da Acisbs. Na
A Associação Empresarial de São Bento do Sul, em parceria com a Fundação Empreender, promove
Os núcleos de Tecnologia da Informação e de Responsabilidade Social estão promovando uma campanha de
Contatos Gerais: