Núcleo de Turismo promove capacitação sobre O que fazer em São Bento
O Núcleo de Turismo da Acisbs convida empresas do setor turístico e do comércio de
A meta da Oxford, maior produtora de porcelanas e cerâmicas de mesa das Américas, é ver sua renda líquida crescer 42% até 2021. Para atingi-la, uma das estratégias é ampliar o seu portfólio de produtos. “O objetivo é estender a atuação da Oxford para além do segmento de mesa posta e passar a oferecer novas opções de produtos relacionados à cozinha, preparo e armazenamento de alimentos”, afirma o diretor Antônio Marcos Schroth.
Esta semana a companhia está colocando em prática seu plano ao lançar novas linhas de produtos na Home & Gift Abup, feira de decoração e utilidades domésticas, que acontece em São Paulo. Entre as novidades estão assadeiras de borossilicato, potes para armazenamento de alimentos com fechamento hermético, tábuas de madeira para petiscos e chaleiras de cerâmica.
Em 2017, a Oxford conseguiu ampliar seu faturamento bruto em 10% sobre o ano anterior. As vendas somaram R$ 213 milhões. Parte desse faturamento vem da filial de São Mateus, no Espírito Santo. A unidade atingiu as metas estabelecidas para a primeira fase do projeto e hoje produz 16,5 milhões de peças por ano.
No estande de 420 metros quadrados da feira, a companhia também está apresentando a mais nova e resistente linha de cristais, a Oxford Alumina Crystal. A linha Oxford Cookware, por sua vez, está lançando novos itens: as chaleiras Bubble e uma caçarola com capacidade de cinco litros. Já os aparelhos de jantar estão apresentando novas decorações.
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