Acisbs promove curso de Comunicação e Oratória em fevereiro
Já imaginou dominar a arte de falar em público com confiança e naturalidade? A Associação
O Núcleo da Mulher Empresária realiza na segunda-feira, 06, dia que abre a Semana dos Núcleos da Associação Empresarial (Acisbs), a palestra ‘Vitalidade: a chave para triunfar – como utilizar o poder da natureza para conquistar uma vida equilibrada e saudável’, às 18 horas, no auditório da entidade.
A palestra será ministrada pela psicóloga, Lamty Solkin, que vai abordar no decorrer do período sobre como conhecer o poder dos quatro elementos da natureza e como utiliza-lo no dia-a-dia; vai falar dos três níveis de energia, como ganhamos e como perdemos energia no cotidiano e como estes níveis influenciam nos resultados; além de como conquistar grandes resultados sem perder a qualidade de vida e, técnicas e práticas para gerar e manter vitalidade.
Lamty Solkin tem experiência de mais de 14 anos na área terapêutica atuando em diferentes setores, como educação, atendimentos clínicos, com trabalhos individuais e de grupos. Ministra treinamentos por todo o mundo, com diversas certificações na área terapêutica entre elas arte terapia, grafologia, terapias naturais.
O custo é R$ 20,00. Inscrições pelos contatos nucleos@acisbs.org.br ou pelo telefone 47. 3631-0511.
Já imaginou dominar a arte de falar em público com confiança e naturalidade? A Associação
O ano começou e é hora de transformar seus propósitos para 2025 em realidade! Está
Contatos Gerais: