
Geração Empreendedora abre inscrições para edição 2026 em Santa Catarina
Estão abertas as inscrições para a edição 2026 do Programa Geração Empreendedora, iniciativa da Federação
No dia 3 de julho, às 18h30, o auditório da Acisbs será o palco de um evento importante para o setor de construção civil: uma palestra sobre a atualização das instruções normativas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
Organizado pelo Núcleo da Construção Civil da Acisbs, em parceria com a AEAPLAN, o encontro será ministrado pela equipe técnica do Corpo de Bombeiros. A entrada para o evento será 1kg de alimento não perecível.
Os interessados em participar podem se inscrever através do link: https://forms.gle/pceZ8bdMKdjYgGeT6. A presença no evento é altamente recomendada para profissionais da área, que terão a oportunidade de se atualizar sobre as novas diretrizes e regulamentações.

Estão abertas as inscrições para a edição 2026 do Programa Geração Empreendedora, iniciativa da Federação

O programa Voz Única, da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), entra em uma

No dia 15 de abril, acontece a Assembleia Geral Ordinária da Associação Empresarial de São