
Núcleo Regional de Cooperativas realizará o Dia C
Integrantes do Núcleo Regional de Cooperativas da Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS)
Uma ação do Grupo de Profissionais de Recursos Humanos (Garh) durante a Semana dos Núcleos, que aconteceu de 06 a 10 de novembro, atendeu 390 alunos de escolas públicas e particulares, com a palestra Mercado de Trabalho – o que você precisa para enxergar as oportunidades. As escolas participantes da ação foram Roberto Grant, Univille, Global, Carlos Zipperer e Celso Ramos.
As palestras foram realizadas pelos integrantes do núcleo, que abordaram dicas de empregabilidade, falando de currículo e entrevista. Quanto a elaboração, os profissionais falaram da importância de um currículo direcionado para a vaga; de fácil visualização; além de cuidados com fontes e números de páginas. Da entrevista, eles orientaram quanto aos cuidados com a apresentação pessoal e postura, a importância de o candidato reunir informações sobre a empresa, e de fazer perguntas para evitar sair com dúvidas (vaga, empresa, processo).
A Semana – durante todo o período foram diversas atividades realizadas pelos dez núcleos da Acisbs. As palestras, seminário, cafés da manhã, Semana Gastronômica entre outros eventos atingiram 950 pessoas. Esta edição recebeu o apoio da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), por meio da verba cooperada de marketing.

Integrantes do Núcleo Regional de Cooperativas da Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS)

O resultado da edição 2026 do ranking Campeãs da Inovação do Grupo Amanhã, anunciado nesta

A Condor subiu da 53ª para a 9ª posição no Campeãs da Inovação, ranking realizado