Close this search box.

Notícias e artigos

PDE de Gestão de Pessoas: 32 alunos iniciam o curso

Teve início ontem (12), o Programa de Desenvolvimento Empresarial (PDE) de Gestão de Pessoas da Acisbs. Com duração prevista para 10 meses, o curso reúne 32 alunos com o mesmo objetivo: aprimorar o conhecimento na área de Recursos Humanos. Neste primeiro módulo, o tema abordado pelo professor Lucio Stein é Comunicação e Feedback.

Para Luana Andressa Lang, da CCL Móveis, o primeiro dia de aula trouxe a chance de sair da zona de conforto. “Foi um momento para compartilharmos experiências. Minha expectativa com o PDE é que sejam dias de muito crescimento, novas amizades e networking. Buscando sempre a chance de nos tornarmos profissionais excepcionais”, ressalta.

Cada módulo tem duração de três dias. No de Gestão de Pessoas, por exemplo, sempre na segunda semana do mês, às terças, quartas e quintas-feiras. O curso, em um geral, abordará temas como estratégias e indicadores em Recursos Humanos, legislação e cálculos trabalhistas, recrutamento e seleção e muito mais.

Para Diogo Adriano, da Implantec Móveis e Componentes, a primeira aula já trouxe satisfação total. “Acredito que é normal a gente ter aquele pensamento de ‘será que vai ser um chá de cadeira?’, mas foi exatamente o contrário disso. Tenho certeza de que todos vão aproveitar o curso. Como o professor mesmo falou: o conhecimento está aqui para vocês, basta vocês importarem para dentro”, afirma.

Segundo o presidente da Acisbs, Gilmar Weiss, a Associação reforça o compromisso de oferecer programas de qualidade. “Nosso objetivo é sempre estarmos atentos e alinhados às demandas do mercado. Estamos muito contentes com a procura pelo PDE desse ano e por vermos tantas empresas envolvidas na capacitação do colaborador”, salienta.

Caso você tenha interesse em participar deste curso ou queira obter informações sobre outras oportunidades oferecidas pela Associação Empresarial de São Bento do Sul, entre em contato pelo telefone (47) 99275-8809.

Confira os mais recentes