
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
Na noite de segunda-feira, 23, aconteceu na Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS) o Diálogo Institucional, com a presença do Prefeito Antonio Tomazini.
No encontro, ele realizou uma apresentação sobre as ações realizadas e os projetos que estão em andamento, citando questões sobre saúde, educação, segurança, transporte público, planejamento urbano entre outros.
Essa iniciativa reforça a importância do diálogo entre o poder público, o setor empresarial e a comunidade. “É muito importante essa proximidade com o poder público para trabalhar de forma conjunta, apresentando as demandas que vem dos empresários”, destaca o Presidente da Acisbs, Gabriel Weihermann.
O Diálogo Institucional estimula a troca de ideias e o conhecimento mútuo entre diferentes setores, sendo uma iniciativa que promove conhecimento de temas relevantes visando fortalecer o ambiente de negócios e o desenvolvimento da comunidade.

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento