
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
Para fechar o mês de julho, a Acisbs promoveu o evento Diálogos Institucionais com o prefeito de São Bento do Sul, Antônio Joaquim Tomazini Filho. Na oportunidade, o prefeito realizou uma explanação sobre as ações realizadas de 2021 até o momento, trazendo balanços e dados importantes sobre saúde, educação, segurança, planejamento urbano, entre outros.
Essa iniciativa reforça a importância do diálogo entre o poder público, o setor empresarial e a comunidade, visando a construção conjunta de soluções eficientes e uma oportunidade de troca de ideias. “Nosso objetivo como Associação é aproximar o poder público da classe empresarial e da comunidade em geral também, pois nossos eventos são abertos e gratuitos. Todos podem participar e contribuir para uma São Bento do Sul ainda melhor”, ressalta o presidente da Acisbs, Gilmar Weiss.
Os Diálogos Institucionais são divulgados nas redes sociais da Acisbs. Fique atento para as próximas datas.

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento