Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Notícias e artigos

Presidente da Jucesc visita estrutura local

Para conhecer a estrutura local da Junta Comercial de Santa Catarina (Jucesc) e a parceria de mais de 30 anos com a Associação Empresarial (Acisbs), o presidente Gerson Antônio Basso esteve em São Bento do Sul, na tarde de quarta-feira, 04. Antes de um encontro com o presidente Jonathan Linzmeyer, ele visitou a sala que abriga a equipe. “O escritório de São Bento tem ótima referências” contou.

Basso assumiu neste ano a Jucesc e tem visitado as áreas descentralizadas. “Ainda para 2018 estamos agilizando a abertura de dois novos escritórios, um em São Joaquim e outro em Itapema. Vamos concluir o ano com 60 estruturas” anunciou.

Para o presidente, neste ano, a Junta Comercial atua na transformação digital dos processos. “Estamos trabalhando para agilizar a Junta Digital”. Basso também contou que a Jucesc é superavitária, com um faturamento anual de R$ 20 milhões. “Com a crise, o número de abertura e fechamento de empresas chegou a empatar. Mas sempre as estatísticas apontam para um número maior de abertura” pontuou.

Também acompanharam a visita do presidente, o coordenador do Núcleo de Contabilidade, Jaison Alves e o executivo Marcelo Cavinati.

 

Confira os mais recentes