Núcleo de Turismo promove capacitação sobre O que fazer em São Bento
O Núcleo de Turismo da Acisbs convida empresas do setor turístico e do comércio de
A Condor está investindo em um plano arrojado de marketing para divulgar sua marca, ampliar a presença nos lares brasileiros e fazer seu faturamento crescer 15% em 2018. Pela primeira vez, a empresa veicula uma campanha nacional em televisão. Na TV aberta, os anúncios estão na Band – o plano inclui o Masterchef, um dos programas de maior audiência nacional. Na TV por assinatura, os comerciais veiculam nos canais Viva, GNT, Megapix e Multishow.
Na mídia impressa, está sendo realizada uma ação promocional em parceria com a editora Abril. Os anúncios veiculam em todos os dez títulos da editora, incluindo Veja, líder de circulação nacional. As plataformas digitais, como YouTube e Facebook, também fortalecem a estratégia de divulgação. A campanha “Vamos combinar” quer mostrar a forte presença da Condor no dia a dia dos brasileiros. “O objetivo é estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, garantindo uma solução de qualidade e que combina com vários momentos” enfatiza Alexandre Wiggers, presidente da empresa.
Esse reposicionamento está sendo implantado desde o ano passado, quando a Condor lançou sua nova marca. “Ao longo dos quase 90 anos da nossa história, construímos uma reputação de muita qualidade e variedade. Chegou o momento de darmos um passo maior e conquistar também o coração dos nossos consumidores”, ressalta Denis Bover, gerente de marketing. Além da campanha publicitária, até maio as embalagens de todas as categorias de produtos serão atualizadas com a nova comunicação.
O investimento em marketing deve manter a Condor em ritmo de crescimento. Em 2017, a empresa obteve um faturamento bruto de R$ 375,4 milhões. A receita líquida, por sua vez, somou R$ 305,2 milhões, o que representa 9% de elevação sobre o ano anterior. O lucro líquido, de R$ 26,2 milhões, obteve um salto de 52% sobre o resultado de 2016. Para dar suporte à meta de crescimento das vendas neste ano, a Condor planeja investir R$ 12,8 milhões em tecnologia industrial, TI e lançamento de novos produtos.
O Núcleo de Turismo da Acisbs convida empresas do setor turístico e do comércio de
A Acisbs realizou ontem (14) mais uma edição dos Diálogos Institucionais, um evento realizado para
No dia 26 de outubro, às 13h, o Núcleo de Automecânicas da Acisbs, em parceria
Contatos Gerais: