Pesquisar
Close this search box.

Notícias e artigos

Representante do NEA visita Acisbs

A Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) por meio do Núcleo de Automecânicas recebeu na sexta-feira, 06, a visita do consultor de projetos do Núcleo Estadual de Automecânicas (NEA), Vandenir de Amorim. Antes da visita à Acisbs, o consultor visitou algumas oficinas do Núcleo, acompanhado do coordenador, Valdir Taborda.

Durante o encontro, eles trataram do Programa de Consumo, onde o NEA transformou a relação comercial existente entre os fornecedores e as empresas associadas numa sólida relação autossustentada. Através de uma parceria estabelecida, ambos os lados ganham: os fornecedores são contemplados com a fidelidade de compra das empresas ao mesmo tempo que estas são beneficiadas por descontos obtidos pela negociação em rede e por uma bonificação que reverte em renda para sustentação do próprio NEA.

Em 2017, dos R$ 513 mil arrecadados com o programa, “60% foi dividido entre os 23 núcleos ligados ao NEA”, conta. Segundo Amorim, São Bento do Sul é o 13º no projeto Consumo. Esses recursos são investidos no desenvolvimento dos profissionais e seus negócios. O Encontro Estadual do Nea, a Enfauto, é um exemplo. Anualmente o evento reúne empresários, colaboradores e fornecedores do estado inteiro, que buscam novidades na área, troca de experiências, aprimoramento profissional e aumento da rede de relacionamento.

Confira os mais recentes