Curso de Atendimento ao Público: destaque-se no mercado
Você já refletiu sobre como o atendimento ao público faz parte do nosso dia a
Uma oportunidade para o micro e pequeno empresário ficar por dentro de tudo o que é necessário para ter acesso às diversas linhas de crédito oferecidas pelas instituições financeiras. Com essa proposta, o Sebrae/SC e a Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) promovem no dia 25 de outubro, às 19 horas, na Sociedade Bandeirantes, o Seminário de Crédito no Festival de Negócios.
Proprietários de empresas são convidados a participar do evento, que será dividido em dois momentos. Na primeira parte, sete instituições financeiras terão espaço para apresentar suas linhas de crédito e financiamento específicas diferenciadas. Já o BNDES vai oferecer financiamentos com boas condições de custos, prazos e níveis de participação, tudo para facilitar o acesso ao crédito. “Atualmente, as instituições financeiras possuem produtos e condições atrativas em termos de juros e facilidades de acesso para o universo das MPEs”, afirma o coordenador regional Norte do Sebrae/SC, Jaime Arcino Dias Júnior.
A segunda parte do seminário vai contar com a rodada de crédito e negócios. A intenção é possibilitar o acesso direto dos empresários aos gerentes para análise específica de cada situação, além da possibilidade de melhores condições para o empréstimo.
Fruto de articulação das instituições financeiras e do Sebrae/SC, com produtos e soluções originados por políticas públicas destinadas a atender as MPEs de Santa Catarina, o seminário é um importante instrumento de acesso ao crédito. “É um evento que também dá ao empresário a oportunidade de conhecer como o Sebrae pode ajudá-lo a identificar a linha de crédito mais adequada às necessidades de seu empreendimento, além de receber orientações para a elaboração de um plano de negócio e estudo de viabilidade econômico-financeira”, reforça o coordenador regional norte.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas diretamente no Sebrae São Bento (47) 3633-5053 ou 0800 570 0800.
Serviço
O que: Seminário de Crédito Sebrae
Quando: 25 de outubro, às 19 horas
Onde: Sociedade Desportiva Bandeirantes – centro – São Bento do Sul
Inscrições: Gratuitas pelo telefone: 3633-5053 ou 0800 570 0800
Você já refletiu sobre como o atendimento ao público faz parte do nosso dia a
Já imaginou dominar a arte de falar em público com confiança e naturalidade? A Associação
O ano começou e é hora de transformar seus propósitos para 2025 em realidade! Está
Contatos Gerais: