
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
O Senai está trazendo para São Bento do Sul o MBA em Empreendedorismo e Inovação. O curso, realizado pela Fiesc em parceria com o Sebrae, busca atender principalmente proprietários de micro e pequenas empresas. O objetivo é especializar e ampliar as competências de empreendedores no processo de desenvolvimento de novos negócios ou inovação de produtos, fortalecendo a capacidade empreendedora para potencializar resultados e integrar o processo criativo à gestão do negócio.
As aulas têm início no dia 16 de maio, com encontros às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22 horas, totalizando 360 horas. O certificado será expedido pela Faculdade de Tecnologia Senai/SC, reconhecida pelo Ministério da Educação. Como o curso conta com subsídio de 70% do Sebrae, o investimento ficou em 24 parcelas de R$ 270,00. As inscrições seguem até o dia 10 de maio.
Mais informações: 3631-1600 | e-mail saobento@sc.senai.br | AQUI

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento