
Linhas de crédito do BRDE: atendimento disponível para empresas
No dia 7 de fevereiro, empresários e empreendedores terão a oportunidade de conhecer as linhas
O Núcleo das Mulheres Empresárias da Associação Empresarial (Acisbs) participaram da 8ª Tarde Cor de Rosa da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), na quarta-feira, 05, no Bandeirantes, para prestigiar o evento e também comercializar os laços rosas, ação que reverte 70% do valor arrecadado para a Rede. Mais de 450 pessoas estiveram presentes no evento, que teve além do tradicional café, sorteio de brindes, apresentação das voluntárias e das pacientes integrantes do grupo Amigas da Alegria. A tarde contou ainda com a música do duo Traudi e Loni.
A campanha – durante o evento foram comercializados 234 laços para as participantes. E toda a campanha já comercializou 2.913 unidades, mais de 50 empresas estão participando da ação. Para participar, ligue: 3631.0511.
Palestra na Acisbs – no dia 18 de outubro, vai acontecer na Associação Empresarial a palestra prevenção de colo de útero e de mamas com a enfermeira da Rede Feminina, Ildemara Garcia, às 19h30. A entrada é uma caixa de leite integral. A realização é do Núcleo das Mulheres Empresárias. Inscrições pelo telefone 3631.0536 ou nucleos2@acisbs.org.br.
Outubro Rosa – mês de conscientização de prevenção do câncer de mama, que é o câncer que mais acomete as mulheres, que conforme o Instituto Nacional do Câncer (INCA) estão previstos o surgimento de quase 58 mil novos casos e 16,3 mil de câncer de colo de útero neste ano. A Rede Feminina recomenda que anualmente se realize a coleta do preventivo além da palpação de mamas todos os meses pelas mulheres.
No dia 7 de fevereiro, empresários e empreendedores terão a oportunidade de conhecer as linhas
As vagas para a 1ª turma do curso “Comunicação e Oratória”, ministrado pelo professor Lúcio
Você já refletiu sobre como o atendimento ao público faz parte do nosso dia a
Contatos Gerais: