Empresários de SC poderão explorar novos mercados no Paraguai
Entre os dias 14 e 17 de outubro, empresários de Santa Catarina terão a oportunidade
O presidente da Associação Empresarial (Acisbs), Jonathan Roger Linzmeyer, esteve na quarta-feira, 07, no 23º Batalhão da Polícia Militar, para conhecer o projeto do canil. Ele foi recebido pelo major José Luís Cavassin.
Segundo a PM, o objetivo é o treinar cães para atividade policial, seja para busca de entorpecente, de armamentos, captura de foragidos, bem como, para guarda e proteção dos policiais no momento das abordagens.
A estrutura do canil será para três cães, com uma área total de 205 metros quadrados. O projeto prevê 77 metros quadrados de área coberta com canis, depósito de ração, parte administrativa e outros 128 metros quadrados de pátio externo cercado por alambrado, para o treinamento com os animais. Ainda neste ano, o canil deverá estar em funcionamento.
Armamento – durante a visita, o major falou da aquisição de quatro unidades do Fuzil Taurus T-4 calibre.556, que foram adquiridos com os recursos da Cota de Contribuição Facultativa, através de convênios municipais. “Trata-se de uma arma leve com grande poder de fogo que somadas as outras armas existentes no Batalhão, reforçará ainda mais a segurança da comunidade”, destacou Cavassin.
Entre os dias 14 e 17 de outubro, empresários de Santa Catarina terão a oportunidade
Incentivar o empreendedorismo e a cultura associativista entre os jovens. Esse é o objetivo do
No dia 29 de agosto, o Bentô Vila Gastronômica, em São Bento do Sul, foi
Contatos Gerais: