
Geração Empreendedora realiza segundo dia de capacitação em São Bento do Sul
No segundo dia de capacitação do projeto Geração Empreendedora, os 30 alunos que integram a

No segundo dia de capacitação do projeto Geração Empreendedora, os 30 alunos que integram a

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (31), mais uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento

Na noite de terça-feira, 29, empresários participaram da solenidade de lançamento da Cidade Empreendedora, uma

Trinta alunos estão participando da 3ª edição do projeto Geração Empreendedora, que tem o objetivo

Em um evento no Serra Alta Hotel, o Núcleo de Imobiliárias da Associação Empresarial (Acisbs)

Por iniciativa da Fundação de Ensino, Pesquisa e Tecnologia (Fetep), o projeto ‘A São Bento

Acontece no dia 29, a partir das 19 horas, no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, o

A reunião do mês de agosto do Núcleo de Tecnologia da Informação da Associação Empresarial

Na segunda-feira, 28, às 17h30, o coordenador dos cursos de Administração da Católica de Santa

Em mais uma integração, o Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial (Acisbs) passou a

A Associação Empresarial (Acisbs) realizou mais uma edição do Café Empresarial, programa que homenageia as

O 1º seminário participativo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável (PDITS)